quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amnesia the dark descent










O Jogo.

Imagine acordar sozinho, deitado sobre um chão de pedra em um castelo medieval abandonado. “Não se esqueça... algumas coisas não devem ser esquecidas. A sombra me persegue... Eu preciso me apressar. Meu nome é Daniel, eu moro em Londres, em... em... em Myfair... O que foi que eu fiz? Isso é loucura. Não se esqueça, não se esqueça. Eu preciso pará-lo. Foco! Meu nome é... é... eu sou Daniel”.

É com este monólogo que se inicia Amnesia: The Dark Descent. Um jogo de sobrevivência e horror, no qual você assume o papel de Daniel, que perdeu a memória e está agora sozinho em um calabouço e sem ideia de por que eventos estranhos acontecem ao seu redor.





Requisitos Mínimos.

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Linux, Macintosh, Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 3 GB livres em disco

Dados do arquivo.
Formato: .iso
Tamanho: 971mb
Gênero: Tiro em primeira pessoa (FPS)

Links. (FileServe)
Parte única - http://www.fileserve.com/file/ACV3RJX




Download

0 comentários:

Postar um comentário